Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Segunda-feira de Páscoa!

Como eu não participei da Festa do Chocolate (fui para o curso chato do SINPEEM), hoje meus anjos me presentearam com muuuuuuito chocolate.
Confesso que fiquei bem surpresa! E contente, né???
(...) Eu tenho um aluno, que é da pá virada... Como a Prô dele! E tenho a impressão de que a mãe dele deve ser tanto quanto. Acho que ela curte os preparativos de forma a me surpreender. E consegue!
De tudo que tinha no saquinho, o mais emocionante foi o cartão, onde ele escreveu: "FELIZI PASCOA".
Agora, as fotos estão impagáveis! Pena que não consigo digitalizá-las...

...

A Giovanna aprendeu a escrever Gigi. E tá esperta pra caramba! Toda Sissi porque vai embora de transporte escolar...
Aí, hoje a Ana deu à ela a incumbência de cuidar dos colegas até que eu voltasse para sala... E peguei a mocinha numa atitude ditadora. Levei um susto!
Sei que, muitas vezes eles me imitam, e às vezes, na cara larga. Claro que perguntei se eu tinha aquela postura... Ela respondeu que não! Ufa!!!

...

As pranchas do corpo humano que a Ingrid me deu... Adorei! Altos planos: vamos colorir e tals... Normalmente elas são direcionadas pro Ensino Médio, mas... Por que não no Ensino Infantil, tb? A diferença  está só na faixa etária.
Mesmo me lembrando todos os dias de que eles não são universitários, me arrisco propondo que eles façam certas coisas.
Hoje dei a prancha dos pés: pintar cada ossinho de uma cor. Nossaaaaaaaaa!!! Ficaram lindos!
Depois faremos outras coisas, como atentar para a quantidade de ossos; a automassagem já foi... Acho que vou propor algo meio de ponta cabeça... Sei lá!

...

Eu bem que gostaria de abraçá-los mais, de ouvir com muita atenção as histórias "nada a ver", mas são 33! Que pena!!!

...

- Ô, Vó... Ô Mãe! Ô Tia!... Ô...
- Eita, Miguel! Vai chamar o cachorro, também???
(Aluno, na ânsia de contar alguma coisa que, até agora, entendi foi nada!.)

...

No mais, Rê Paulino me parece bem; sexta e sábado tem níver (dela); os Patati Patatá irão na escola na quarta; quinta tem outra paralisação; sábado é dia de comemoração pra Ogum, e domingo vamos usufruir de um dos nossos cupons das compras coletivas (acho que o da pizza!).
E sábado, quero nem saber quanto e pra quem eu devo. Vou naquela lojinha da Liberdade, comprar todos os vestidos que eu amar!

...

Encontro ou não encontro????


Nenhum comentário:

Postar um comentário