Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tá quase tudo pronto...

Agora preciso de alguém que sente do meu lado e fique até que eu termine. Que coisa mais sem nexo, mas assim é que é!
Nem precisa ser da área, só me basta a energia diferente. Alguém pode me explicar o que é isso???

...

Já era segunda. Descobri que a expressão "sentir na pele" não é mera figura de linguagem. O medo reagiu na minha pele num arrepio frio e contínuo.
As imagens, as vozes...
Involuntariamente, minha mão descobriu a cabeça, talvez na intenção de mostrar que na vida real eu estava segura.
Da mesma forma que apaguei num sono profundo, as imagens se tornaram esboços de obras abstratas e das palavras ficaram apenas a lembrança dos tímbres femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário