Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Petit

Há alguns dias, revelei à um Guerreiro minhas lâminas, talvez tão cortantes quanto a sua espada...

...

Acho um pouco delicado manuseá-las em causa própria, pois posso, tb, me ferir. 
Mais do que tentar arrancar delas uma resposta esperada, a interferência dos meus sentimentos me apenas permitem uma leitura rasa.
Mas, desta vez... Foi tudo tão as claras, que tenho até medo de acreditar. Tudo muito harmônico, lindo... As melhores cartas!
Meio difícil, neste exato momento, fazer o que me foi aconselhado, mesmo consciente que o que pode gerar é "energia baixa" (e não foi o que aconteceu até agora???). 
Um dia de cada vez; dia após dia; nada como um dia após o outro... Foram duas oportunidades e duas tentativas. Ontem, quase me dispus à mais uma... E pode ser que eu me disponha à outra ainda!
"O caminho de um Guerreiro é solitário, até que ele encontre os seus iguais."

...

Precisei abrí-las mais uma vez, mas para um amigo querido. 
Naquele momento eu percebi a quantidade de AMOR que há no Universo. A força que está imbuída na sinceridade e no respeito que somos capazes de ter conosco e com os outros. E a força da caridade feita com amor...
Mesmo meio ressabiada, a força da gratidão me faz abaixar a cabeça e me curvar com humildade diante do Maior.

...

Enquanto espero, busco me distrair... Só pra não lembrar de que, nesse momento, tenho medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário