Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cantares de Salomão

A esposa anela pelo seu esposo

(02)
“– Eu sou a Rosa de Sarom, o lírio dos Vales. Qual o lírio entre os espinhos, tal é a minha amiga entre as filhas.

Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar. Levou-me até a sala do banquete, e o seu estandarte em mim era o amor.

Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor.

A sua mão esquerda esteja debaixo de debaixo da minha cabeça e a sua mão direita me abrace.

Conjuro-vos ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e corças do campo que não perturbeis e nem desperteis o amor antes que ele o queira.”

...

*Assim é que é a trajetória de um Guerreiro: temporariamente solitária!

...

"O amor e o tempo se confrontam. O amor às vezes ganha, às vezes é o tempo. Contra a sorte não há quem possa."
*E desta vez o amor é vitorioso e a sorte sopra em favor!

...

Persistência e perseverança!
Tinha que ser agora!!! E é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário