Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Eu te amo, garota +++++++++..."

Deixei a água pura cair, tornando meus pensamentos permeáveis...
Depois, permiti que todo amor existente naquelas folhas e sementes penetrassem em meus poros.
As atitudes são, na maioria das vezes, contrárias aos nossos desejos e vontade.
Diante do espelho, me enfeito com uma máscara da qual gosto, mas o que há no coração, ainda bem, ninguém vê... A não ser que eu queira!
Agora quero muita coisa... Tanta!
Quero a verdade daquelas palavras ditas nos olhos. Eu as ouvi!
Quero aquela música que você pediu pra que eu atentasse... E eu estava atenta, mas não alerta!
Quero o silêncio do depois...
Mas, não quero o Sol do dia seguinte (daquele!)
Quero aquilo que você diz que mereço... Você pode me dar?
Não posso deixar de acreditar nos oráculos, pois você foi se desnudando na minha frente, enquanto as lâmina rasgavam as últimas vestes.
E agora, eu fico aqui... Sem saber o que fazer com tudo que sei...
A tua luta, meu Guerreiro, também é a minha! 
Agora, vou... 
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário