Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

De hoje em diante só quero boas notícias...

Ontem, o Universo me deu a Parábola do grão de mostarda. E hoje:

APARIÇÕES DE JESUS DEPOIS DA SUA RESSURREIÇÃO

9E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente à Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demonios. 10E, tendo partido ela, anunciou-o áqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando.
11E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram.
12E depois manifestou-se noutra forma à dois deles, que iam de caminho para o campo. 13 E, indo estes anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram.
14Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua credulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. 15E disse-lhes: Ide por todo o mundo pregar o evangelho à toda a criatura. 16Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 17E estes sinais seguirão aos aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demonios; falarão novas línguas; 18Pegarão nas serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19Ora o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no Céu, e assentou-se à direita de Deus. 20E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

*É uma história linda!!!

...

Bilhetes, cartas, SMSs e declarações de amor...

...

Não foi desta vez, Dani, que consegui postar as "revelações da privada esmerdeada", mas, o mais importante é que agora já sei de qual c* vem.

...

Hoje, o tempo está chuvoso no Extremo-leste. E frio! Vou ter que por calça de novo... E deixar meu quadril à mostra!
Ana, não consegui esquecer o comentário do vestidinho. Caramba!!! Tive que verificá-lo na frente do espelho... Vc e a galera que reparou têm toda razão: foi pro arquivo morto, pois faz propaganda enganosa. "Tô fora" de Procom!!!

...

Vamos começar a gastar nossos cupons amanhã. E, pra garantir, compramos mais um cupom de espetinhos! Espetinho de shimeji é tudo de bom... E de berinjela, tb. Agora vou experimentar o de jiló e o de quiabo!
E espero terminar a noite com um pão com ovo!!!

...

O niver da Rê ficou para o sábado, no Santuário Bar. Sertanejo! Será que vão tocar a música das borboletas??? Faz tempo que não ouço!
Hummm... Acho que vou ouvir agora umas 15x!

Nenhum comentário:

Postar um comentário