Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vakinha







Gente querida!!!
Minha "gaveta" está transbordando de projetos não realizados. Criei coragem e vou batalhar por um, para crianças, que é bem bonitinho.
Gostaria muito de estreá-lo em julho ou agosto, por isso conto com a colaboração de vcs.
A Ana me contou desse site e resolvi arriscar, né?!!!
Prometo colocar o nome de todos e todas nos créditos de um dos materiais impressos, como forma de agradecimento. Vcs seriam meus e minhas patrocinadoras (es)!!! Rsrsrsrrsrs... Máximo, né?!!!
Bem, a vaquinha é para a compra de material e execução do cenário.
Tô bem afins de produzir umas leituras dramáticas numa tarde, qualquer domingo destes. Daí, vcs poderão conhecer o texto em primeira mão!!!
Agradeço de coração à quem puder colaborar e agradeço, tb, as que não puderem, pois sei bem como são as coisas!!!
Beijocas de amor!!!

* Nome da vaquinha: Construir o cenário do meu espetáculo teatral

Valor Alvo: 500,00
Data de encerramento: 27/6/2011
Conta para recebimento: Recebimento pelo Vakinha



**Eliana e Cia. dos Clownstrofóbicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário