Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se você quer sorrir...

Quem lembra de Patatí Patatá, dupla de palhaços que bombou nos anos 80?
Pois é, eles estão de volta nas paradinhas!!! Bem... As maquiagens e os figurinos conferem, mas o que tem por baixo de tudo aquilo... Não, mesmo!!!
O show para as crianças, no período da tarde, foi bem legal (agora, o show para público restrito... Abalou!).   
O Guilherme levou uma caixa de bombons para os palhaços, que foram embora sem tirar fotos. E a Paola surpreendeu: chorou (e todo mundo babando-ovo!). Ela é bem medrosa. Aí já trouxe pra perto e intimei... A resposta???
(Suspiro-falta de ar-suspiro-respira) Eu não consigo... Parar... De chorar... DE ALEGRIA!!!
Caraaaaaaaaaaambaaaaaaaaa!!! Minha cara caiu e meu coração disparou. Abracei-a bem forte e dividi com ela a minha emoção. Depois, soltei-a no meio da galera!!!

...

Fotos da máquina do Patatá:



(Patati)






(Eliana)


 



 





(Patatá e Eliana)


(Daniela)


(Patatá)


(Daniela e Patatá)

2 comentários:

  1. Não acredito que a Paola chorou DE ALEGRIA!!! Q lindaa!!! Ela é simplesmente, incrívelmente apaixonante!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina... Eu concordo com vc em gênero, número e grau... Mas, não conta pra ela, senão perco meu posto!!!

    ResponderExcluir