Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EDITAL DE SELEÇÃO DE CURRÍCULOS – OFICINEIROS

PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO E CENTRO DIA DO IDOSO
Ano 2011

A contratação se dará para o período de maio a novembro/2011, com um intervalo no mês de julho, com base nas informações do referido cadastro que terá validade somente para o ano em curso.

É requisito básico o(a) candidato (a) comprovar a capacitação técnica. Para isso pede-se a apresentação de documentos relacionados neste edital e disponibilidade para dias e horários conforme especificado no quadro abaixo.

Para todas as modalidades é necessária a apresentação de comprovantes de experiência em trabalhos anteriores com pessoas idosas, bem como certificação na área pretendida.


Te a t r o CRI - 4ª. e 6ª. feira das 8 às 13h

Dança Senior CRI - 2ª e 5ª feira 9 às 10h30

A remuneração será calculada com base nas aulas ministradas (atividades presenciais), não sendo consideradas para efeito de remuneração as atividades preparatórias e de planejamento.

As pessoas interessadas deverão encaminhar proposta de trabalho com valor hora/aula, anexando os seguintes documentos:

¢ Currículo profissional;

¢ Plano de Trabalho (assinado);

¢ Proposta de remuneração ou remuneratória (assinada);

¢ Cópias de certificados de conclusão de cursos na modalidade interessada;

¢ Cópias de certificação de experiência profissional na área desejada (cursos ministrados/realizados);

¢ Cópia(s) de publicação em periódicos se houver;

¢ Folders se houver.

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 19/04/2011 às 17 horas, impreterivelmente, no expediente da SEDESC, localizado no piso superior (Av. Redenção, 271 - Centro, São Bernardo do Campo - CEP - 09725-680), sob o código “CURRÍCULO-IDOSO”.

Salientamos que a escolha será efetuada com base na qualificação decorrente das certificações informadas nos documentos supra mencionados e de acordo com a proposta de maior percentual de desconto sobre o preço médio de R$ 15,00 (quinze reais) /hora, obtido através de estimativa, conforme praticado no mercado.

Cronograma de atendimento:

· 15 a 19/04/2011 – Entrega dos documentos supra especificados (currículo profissional, plano de trabalho...);

· 20/04/2011 – Análise dos currículos e propostas pela Banca Examinadora formada por:

- David Alencar Batista da Silva, Elzi Silvério Silva e Luzia Arlete Góis Bento.

· 20/04/2011 – Publicação interna na SEDESC da lista de profissionais escolhidos(as);

· 25 e 26/04/2011 – Entrega dos documentos pessoais dos candidatos/as selecionados/as:

· Cópia Xerox do RG

- Cópia Xerox do CPF

- Cópia Xerox do PIS/PASEP ou NIT;

- Cópia Xerox de comprovante de Banco/Conta corrente para efeito de pagamento mensal

- Cópia Xerox de comprovante de inscrição como autônomo em órgão público para efeito de pagamento do ISS (Imposto sobre Serviços) se houver.

· 06/05/2011 - Previsão de início das Oficinas.

Observamos que todos os documentos serão analisados pela Banca Examinadora do Centro de Referência do Idoso e do Centro Dia do Idoso e caso não haja inscrição para as modalidades apresentadas, a SEDESC se reserva o direito de modificação da grade de atendimento.

G.SEDESC, 15 de abril de 2011.
Neli Márcia Ferreira
Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania

Fonte: Paulo Soller

Nenhum comentário:

Postar um comentário