Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casting para curta: 'Minha voz minha vida'

Casting para curta: 'Minha voz minha vida'
A Stella Produções convida atores e atrizes para o processo de seleção de cast do filme “Minha Voz, Minha Vida”, curta metragem sobre a história de três professores que têm suas vidas afetadas por problemas de voz ocasionados pelo uso excessivo da fala em sala de aula. O filme “Minha Voz, Minha Vida” será lançado em São Paulo, no dia 15 de outubro deste ano, terá distribuição nacional pela Revista Fórum, pelo MEC e por diversos sindicatos e instituições de professores no Brasil e no exterior.
Perfil dos personagens e seus respectivos cachês (R$):
Beatriz: professora de 50 anos - 800,00
Marcos: professor de 40 anos - 800,00
Gustavo: professor de 40 anos - 800,00
Médico: homem de 30 anos - 500,00
Andréia: mulher de Marcos 35 anos - 500,00
Davi: aluno filho de Gustavo 14 anos - 500,00
Carol: aluna filha de Marcos 14 anos - 500,00
Palestrante: mulher entre 35 e 50 anos - 150,00
>Resultado da pré seleção dia 05 de maio (entraremos em contato com os pré-selecionados via email e tel para agendar o teste de VT)
>Teste de VT dias 11 e 13 de maio das 09h as 21h (será feito por hora marcada de acordo com a disponibilidade dos atores, em duplas já contracenando com os personagens do seu núcleo de cena)
>Ensaios e prova de figurino entre os dias 23 e 27 de maio
>Filmagens em São Paulo 3 a 7 de Junho (os atores não vão filmar todos os dias, previsão de 1 ou 2 diárias, o valor do cachê é pelo projeto) 
>Interessados favor enviar material com:
.Fotos de corpo e rosto atuais (vídeobook se tiver)
.Contatos (email, celular e tel fixo se tiver)
.Idade, altura, peso e medidas
para o email casting.minhavozminhavida@gmail.com
>>O filme terá direção de Deivison Fiúza, o mesmo diretor do longa-metragem ‘Carregadoras de sonhos’:http://www.sintese.org.br/carregadorasdesonhos/http://www.youtube.com/watch?v=xGOvPWBMgJk
>Favor informar se topa fazer figuração.


***Muito legal o tema. A realidade da nossa carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário