Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Pra que pequenos vícios?

Se o amor são fogos que se acendem sem artífício!!!"

Estou aqui contando quantas vezes me apaixonei (e desapaixonei!) nestes (meus) tempos.


"Às vezes, canto pros meus amores platônicos, mas nunca estão todos na mesma platéia.
Lanço olhares, jogo charme, aponto! E sonho, sonho, sonho... Aqueço, aqueço, aqueço.


Fada "torta" de um conto mal inventado, invado e invento dentro das cabeças, histórias, pra que o foco se acenda em mim.

Sou cantora-atriz-bailarina dramática como só eu posso ser-te.
Eles são dois ou três... Mas, a soma final termina um!
Baixam cortinas, fim do espetáculo, fim de festa:


Dispo-me das roupas, visto o figurino de voltar para casa, e passo pela desapercebida platéia, desapercebida.
Não, amanhã não terá mais... Pelo menos pra você, pra você e pra você! A poltrona, aquela que era sua, cativa, estará ocupada por outro meu.


E assim seguirá cada recital... Até que eu dê a temporada por encerrada!


* Título do post: frase de "O Lado Quente do Ser" - Marina Lima e Antônio Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário