Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Finalmente meu PC ficou bom!
Tô aqui me atrapalhando nuns programas novos, e prometendo à mim mesma não surtar!


...


Lavei tudoooooooooo... Até os tapetes!
Tô me sentindo um arraso como dona de casa... Ainda bem que isso só dá de vez em quando!!!

...


Agora bateu aquela super preguiça que, há tempo, não dava... Sonolência!
E meu estômago detonou!
Mas, nada de remédio, nada de dormir e nada de SMSs.

...

Tô sendo chantageada por e-mail!!! Rsrsrrsrsrrs... Olha isso, que absurdo!
Não é justo, né???
Se me pertence é meu, e pronto!
Caso contrário, vivi sem "isso" por 21 anos... Agora é que vou notar falta???
Sou tão curiosa que nem paciência pra ver filme com o mínimo de suspense, eu tenho. Quero logo saber o que vai acontecer na sequencia...
Então, sorry, mas não há o que me pegue!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário