Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Por que não???

Acordei com muita vontade de dormir mais, pra variar... Pra quem chegou em casa às 5h30, dormir até às 11h... Desculpe, San Myagy Moon, mas dormir 8h é para os fracos! 
Sei lá o que priorizei, mas achei importante pintar novamente as unhas de vermelho, mas desta vez, deixei os pés só com um incolor. #resisti#
Num outro ponto da Z/L sabia que alguém morria de fome, mas não tive culpa. E nem fiquei brava com a manicure, porque a bebê era a coisa mais linda! E mãe temporã, idem!!!
Só deu tempo, mesmo de vestir uma "burca" (risos!).
Pra não constranger ninguém fiz um prato bem cheio, daqueles de pedreiro de... Legumes!!! Almoço com direito a sobremesa: sunday de Ovomaltine, do Bob's.
A disputa tava brava: QUEM FALAVA MAIS??? Para mim a questão era "quem falava mais VERDADES?"
Saí decidida a desconsiderar TUDO o que me disseram até hoje sobre vc, Cesar! E tudo o que me dizem sobre as pessoas da sua profissão. 
Ok, vc venceu: somos amigos!!!

...

Na verdade, sempre numa situação nova, entro de coração aberto, mesmo correndo o risco de me estraçalhar depois. Acredito nas pessoas e procuro, na medida do meu possível, compreender os diferentes comportamentos. Sim, sem jugá-los, mas claro, nunca saio ilesa (para o bem ou não!).

...

A outra verdade... NÃO VOU CONTAR!!! É admitir minha fraqueza, agora!

*Mas, o que quer que ocorra, não posso reclamar depois que NÃO FUI AVISADA!!! E fui, por várias fontes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário