Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A linda São Caetano do Sul!!!

Fazia tempo que eu não vinha por aqui "de verdade"!!! Ontem fomos passear na Visconde (ver meu novíssimo apê... Ai, vai que rola!!!).
A cidade tá com cara de abandonada, meio feia, mas vai dar um VALE FAMÁCIA, no valor de R$60,00 pra cada família (ou pra cada membro da família).
E eu que não sabia que a Farmácia Cambaúva "virou" Farma 100! Quem me contou foi o Marcelo, meu mais novo amigo de Hostel, que trabalha lá.
A Kennedy tá linda! E tem até Casa do Pão de Queijo!!!
Plena terça, a Goiás lotadaça... Senti saudade da Fundação das Artes, de quando eu era aluna... Fazia tempo que eu não sentia nada parecido!

...

O apê:

Só vi por fora, mas já gostei e, sem querer, começo a fazer planos. Fica bem na Visconde com a rua de tras da Paraíso, do lado de uma loja de 1,99; de uma loja de roupas; de um Dia... Nem me importo com o que vou ter que fazer com meus dois guarda-roupas e com minha cama "emensa" (saudade, I. Kraut)! É o de menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário