Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dançar pra não dançar!

Bem que tentamos!
A Gi, ontem (domingo), colocou a maior pilha... E eu, embaleira que sou, topei no escuro, embora a dica para as amiguinhas que dançam, tenha partido de mim.


Pois bem: no "deixa que eu deixo", a Drika apareceu por aqui, super classuda, pronta pra rodopiar... E eu, largada nas almofadas, debaixo do cobertor peludo, vendo novela e lendo revista (ao mesmo tempo!).
A primeira sugestão, pelo horário e pela chuva, era pedir uma pizza, daquelas bem verdes... Na segunda???  Partimos para o plano B: sair e comer (EU AINDA ESTOU SEM GELADEIRA!!!), rumo à Tiquatira (Penha). 
Logo de cara fechamos no Duna's! Empurrei a porta, entramos, estávamos escolhendo a mesa e o garçom nos vem com a (péssima) noticia  de que já tinham encerrado.
Ok, duas chateadas, continuamos avenida acima e nada!!! Feijãozinho, na Patriarca, fechado! E eu, de faminta, fui ficando frustrada e pra não fechar a noite furiosa, resolvi buscar o lado bom da coisa... E ainda tô buscando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário