Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

The house of the rising sun

De volta ao lar!!!
As plantas estão bem murchinhas... #dó#!!!
Eu estava com muta vontade de voltar pra casa hj, mas uma moleza, daquelas bem baianas, tomou conta do meu ser... 
Sorte minha: o Pop's cortou meu cabelo (acho que a Ailta ficou com assustada quando me viu acordando!); ganhei comida boa pra trazer (na geladeira eu tenho: a forminha de gelo e o pote. Só!) e ganhei um cesto "emenso" destes de colocar roupa suja (que vai ganhar utilidade não sei de que!).

...

Levei a sandália no sapateiro pra cortar as correias (#caprichozero#); a foto pra copiar e os relógios (os de pulso e os de dedo) pra trocar as baterias... Agora posso excluir da minha vida qualquer superstição quanto aos meus atrasos! Até porque a Ailta confiscou um. Um potencial motivo a menos pra eu me atrasar!

...

Li que o Wando já está bem melhor. Que bom!!!

...

Pronto! Agora sem razão pra expectativas, embora eu ainda olhe pro lado! Força do hábito!!!

...

Ontem, a Missionária Sarah Sheeva (uma das filhas da Baby do Brasil - que era Consuelo) deu entrevista pra Marilia Gabriela, no De Frente Com Gabi (esta ficou meio irritadinha, ou a impressão foi só minha???). 
Sabe que eu gostei do que vi??? 
Primeiro, porque ela me pareceu intensa e é muito carismática. Segundo, por boa parte do que ela disse. Ok, são crenças dela e, como ela mesmo disse, é uma missionária, logo tem a missão do convencimento. Independente de religião, muito do que ouvi, coube para a MULHER que sou. Achei poético o "Culto das Princesas" 


Ela diz: "Não serve pra amigo, não serve pra marido!"
Eu digo: "Não serve pra namorado, não serve pra amigo!"
Out!!!


*Título de música do The Animals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário