Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BRUNNA, "CD" vc???


"Minha porção mulher, que é até então se resguardara, é a porção melhor que trago em mim agora. É o que me faz viver. Ser o verão, no apogeu da primavera!"

...

**SIM TEM UMA SAIA TB LINDA NAO SEI SE VAI GOSTAR. A SAIA TEM ATE ETIQUETA
*Eu adoro saia!
**SIM, MAS ELA É PRA FESTA E RODADA 
*Eu comprei uma com tule, super fofa. Era novíssima, tirei a etiqueta para passar e a faxineira conseguiu destruí-la com o ferro. Vou adorar ter outra de festa!
**ELA É LINDA PRA MIM. NÃO SERVIU, TB

...

*Ui... Acho que eu ficaria com inveja!!! Rsrsrsrrsrsrsr...
**RSSRSR... NÃO PODE, VC É LINDA
*Mas, seu bumbum é perfeito!!! Rsrsrsrsrrsrsrsrs...
**O SEU TB. EU ADOREI
*Seu elogio é importante!
**SE EU FOSSE MULHER QRIA SER IGUAL A VC
*Ah, até parece!!! Rsrsrsrrsrsrsrrs... Tem tantas outras mais mais...
**QRIA SER MENININHA ASSIM. SE EU PUDE SER, SERIA. RS...

...

*Vamos nos divertir!!! Rsrsrrsrsrsrrs... 
**VOU ADORAR. AÍ SAIREMOS POR AI COMO AMIGAS, RS. OLHA ESSA DE LEG BRANCA, RS...
*Ui... Isso é um escândalo! Eu não deixaria vc sair assim na rua!!!
**SOU BEM OUSADA
*Quem sabe vc não me faça experimentar...
**QRO VER VC DE ESPARTILHO

...

"Meus vinte anos de "boy"... That's over, baby! Freud explica..." (Chão de Giz, Zé Ramalho)
Beijos da Polly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário