Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estes são meus AMIGOS!!!

**Essa sua foto com essa bundinha ta me desconcentrando
*Que foto??? Que bundinha??? Ai, caramba!
**A do perfil
*Nem dá pra ver a bunda!!!
**Imaginação, Bá. É assim que funciona, ra...
(...)
**Na real, tem fotos muito bonitas suas
*Sério??? Obrigada!!! Generosidade da câmera.
**Não, Bá, vc ta linda em varias delas. Vc q não mostra esse seu lado.
* Ui... Obrigada, ao quadrado! Não me vejo linda! Adorei saber!!! Rsrsrsrrsrsrs... Ainda mais vindo de vc que é tão... Sei lá!!! Rsrsrsrrsrs... Não tenho palavras pra te descrever!!! Achei: sincero!
**Rs
*Rsrsrsrsrrs...
**E foi mesmo rs
*Eu sei!!!

...

**sua linda!!
*Obrigada!!! Rsrsrsrrsrsr...
**vc eh maravilhosa
*Não exagera!!! Rsrsrsrrsrsrs...
**to vendo suas fotos vc eh sim heheh
*Ai... Rsrsrsrsrrsrs... Que meda! Mas, dá pra dar boas risadas!!! Rsrsrsrrsrsrsrs...

...

 **tá bonita heim cabelo mais cumprido/tá com cara de séria
*Ufaaaaa... 
** rsss/Bá o que aconteceu com vc com essa cara séria ?
*Nada!!!!
**vc nunca foi assi
*Acho que tava na hora né??? Rsrsrsrrsrsrsrsrrs...
**meu vc tá com uma cara de séria tremenda
*Ai... Não me ofenda!!!
**adorei te ver/seu cabelo esta lindo/sempre te vi de cabelo curto/sei mas faz muito tempo que não te vejo/e vc mudou bastante
*Pra pior??? Rsrsrsrsrrsrsrsrs...
**está com cara de mulher madura, linda, naquela época vc tinha cara de menina/gostei/acho que a vida muda a gente
*Né????
**verdade
*Mas, tb, bem, tô com quase 40, né????
*e muda essa sua foto do msn que vc tá mais linda agora/admiro vc sabia/vc é uma das poucas que consegue isso vai a luta, pelo que quer/tá feliz ?
*Quase!!!
**pq ?
*Porque as coisas ainda não estão como eu quero...
**mas nem tudo é como a gente quer!!/o que falta pra vc ?
*Ver a peça pronta!
**só parte profissional então vc está bem/pois com garra e força a gente sempre consegue/pode ter certeza que vc vai conseguir
*Amém!!!
**é verdade/tudo acontece na hora certa
*Tomara!
**vc vai ver/é fácil chegar/mas o difícil é resolver outras coisas que não na área profissional/o que depende da gente com conquista e luta vc consegue
*Quero crer!
**isso vc pode ter certeza que eu sou a prova/basta conhecer as pessoas certas e na hora certa/sou prova disso/chance todos tem, é questão de agarrar/parece ontem que eu estava me formando e hoje estou bem/tudo vai da pessoa pode ter certeza
*Eu preciso ter mais fé!
**isso eu nunca tive, mas sempre tive força de vontade/e isso conta/na minha vida as coisas aconteceram de um modo estranho, mas sempre busquei o melhor/vc pode ter certeza que com vc vai acontecer, pelo seu esforço, são poucas mulheres que saem de casa como vc fez/e vc merece/não é fácil viver sozinha, acredito eu, mas vc vai conseguir o que quer/tenho muito orgulho de vc. apesar de a gente não se falar direto
*Olha, **... Vc falando assim, até me anima, sabe??? Me dá forças...
**vc merece/pode ter certeza que eu torço por vc/e eu sei que vc vai conseguir/é uma questão de tempo
*Brigada, Jr!!! Ai, que bom ler isto!
*eu sofri muito pra chegar onde estou se cheguei onde estou é pq alguém acreditoou em mim
**merece
*Eu lembro bem... Vc foi com tudo!
**se cuida viu, amanhã passo pra bater um papo/bjs
*Tá, Jr... Obrigada pela conversa! Vc é muito querido! Bjks e cuide-se!!!

Caramba!!! Ui (respiração profunda!)
Por que quis postar???
Porque, de repente algum desavisado/desavisada passa por aqui, lê e resolve não se matar... Ou resolve sair pro MUNDO e fazer seus "corres" pras coisas "virarem"; resolve se olhar no espelho e deixar de se importar com o cabelo que não é liso, com aquela ruga que só vc vê...

Gratidão!!!

Lili Inventa o Mundo!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário