Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gislaine Perdão

Temos altas histórias juntas! Não sei se dariam um livro, mas que prenderíamos a atenção de uma galera por algumas horas, com direito a boas risadas, isso, com certeza!!!
Ontem-quase-hoje, nos encontramos. Saímos pra comer e conversar. Eu tava curíosíssima para saber se os pinos funcionaram direitinho (piada interna, sorry!). Dica? Cirurgia de hérnia de disco!!! (RISOS ESCANDALOSOS!)
Comemos um monte de coisas gostosas e contamos nossas últimas perípécias... Acho que estamos bem melhores agora, pois nossa última conversa parecia qualquer coisa tipo "muro das lamentações"!!!
A Gi é aquele tipo de pessoa que tem o toque de Midas. Tudo que ela faz, é como ninguém saberia. E é linda a dedicação dela à família. ótima atriz, ótima professora, aluna dedicada, filha exemplar... Chega de elogios, senão vai dar inveja. Ah, sim: vc conhece uma pessoa que consegue engolir a própria mão? EU CONHEÇO!!! (RISOS).

*Vale foto nossa!

2 comentários:

  1. Bá ... tenho muitas amigas ... mas você ganha de longe o título de A MAIS DOIDA !!!! É sempre muito estar com você, as horas voam, o assunto rende, ... sempre que vier pra cá me avise, tá? ... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu me ofenderia se ela dissesse "A MAIS MEIGA", "A MAIS INTELIGENTE"... Ou qualquer outri adjetivo. Na verdade, "MAIS DOIDA" significa TUDO ISSO JUNTO!!! AMO vc, Cabeça!!!

    ResponderExcluir