Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 28 de janeiro de 2012

*A paixão: puro afã!!!

Adorei ter acabado de saber que os trabalhos iniciaram na semana passada. Bem, sábado passado eu estava em Ubatuba e emendei um churrasco num luau (que aliás, pra ficar perfeito, eu teria que ter tido a coragem de cantar...)
Talvez eu nem fosse trabalhar, mesmo... Mas, confesso que fiquei triste!
Enfim... Agora, vou pensar no que eu QUERO DO MUNDO (fantasia, disco ou jóias? - lembra desta brincadeira, tipo "beijo-abraço-aperto de mão"?)
Espero que a Ingrid me salve de mais esta!!!

...

"- A paixão promove coisas impressionantes (ou surpreendentes!)", disse o diretor da Harvard pra sua entrevistada, candidata a uma vaga (protagonista), no filme.
Aprendi!!!
Faltou pouco pra eu acreditar que a paixão é uma vilã...

*Açaí ( Djavan), com a Gal, tava tocando quando liguei o rádio agora há pouco.



Solidão de manhã,
Poeira tomando assento
Rajada de vento,
Som de assombração, coração
Sangrando toda palavra sã


A paixão puro afã,
Místico clã de sereia
Castelo de areia,
Ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por si

Açaí, guardiã
Zum de besouro um imã
Branca é a tez da manhã (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário