Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pitangueira e outros assuntos.

Só eu, mesmo, pra ter uma pitangueira nascendo, espontêaneamente, na janela do quarto. Agora dá dó de fechá-la e machucar a plantinha (que tá enorme!). Como se não bastassem as Marias-Sem-Vergonhas..."

**vai nascer maria pitanga
kkkkkkkkkkk
*Ou Pitanga-Sem-Vergonha!!!

...

**fui na academia
**hj
**p ver
**bah
**só academia de mulher
**só os professores
**q sao homem
**e q homem q me atendeu
**deu vontade de falar posso começar agora
**kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Que legal!
*Manda eles (sic) abrirem uma filial na Carmo's Farm!!!

...

Tive uma idéia...Me empolguei!!!
Acho que é uma oportunidade de pagar uma dívida moral!
Vou agilizar!
Ai, amém!!! Que os Anjos me protejam para que dê tudo certo!

...

Acho que gosto menos do Engenheiros do Hawai do que eu deveria...

...

Preciso contar as coisas bacanas:

* Olá
** Oiiiii
* Tudo bem???
** tudo
** vi seu blog
** tudo
* Ah, sim! Explicado!!!
** Adorei
** rs
* Obrigada!

Assim começam as amizades. Gratidão ao Universo todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário