Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rasas reflexões...

Um dia (já há bastante tempo) me foi perguntado: "- Se a situação fosse contrária, haveria reciprocidade?"
Segunda, numa uma DR, apesar de o meu foco estar num outro tema, mais uma vez o questionamento veio à tona. Dei minha resposta (bem legítima, até!), mas hoje me ocorre que preciso "repensar-me".
Já havia uma melancolia, mas estes dias frios me sugerem algo mais acentuado... Aí, me ocorrem estes solilóquios:

"Chorona:
Tua tristeza é tão exata... E o hoje o dia é tão bonito! Nem os santos tem ao certo a medida da maldade. Há tempos o encanto está ausente! Só o acaso estende os braços pra quem procura abrigo e proteção. A disciplina é a verdadeira liberdade. Ter bondade é ter coragem (é preciso coragem para ser bom!). 
Entendi."

Pensei em La Llorona, começou tocar Há Tempos e tudo vira uma coisa só. Haja banho de ervas e muito "Creio em Deus Pai"!

A Arte explicando minha vida! 
Dei uma boa esvaziada... Tô meio oca... Meio sem sentido, sem rumo... Não quero crer no óbvio, no comum, no normal... Onde foi, mesmo, que me perdi???
Necessito que alguém me pegue pela mão e me coloque no caminho de novo... Qualquer um desde que não seja este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário