Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quem deu corda nesta pessoa hj, mesmo???

  Eliana Rosa:

- Pessoa natural que sou (piada!!!), hoje o cardápio é arroz selvagem com proteína de soja disfarçada de carne moída (com batatas, sempre!!!).

- Por que ninguém me avisou que deixar um tênis (novíssimo!) dez dias de molho manchava???
** eeeee Eliana! Manchou muito? Dizem q colocar em agua com sal ajuda a retirar as manchas.
*** DEZ DIAS? VC DEIXOU TODO ESSE TEMPO?RS
* Sim, *** deixei... Mas, FOI SEM QUERER!!! Rsrsrrsrsrrs... ** vou testar e se der certo, te conto!

...

Acordei tarde (e até agora tô meio que do mesmo jeito que acordei!)
Comecei o dia sem planos, DEPOIS DAS ABDOMINAIS, DAS FLEXÕES, DA ÁGUA E DO MEU CHAZINHO MATE: fui fazendo: desfiz a mochila e guardei as coisas da viagem; lavei as roupas e os chinelos/sandália; fiz comida (era o que tinha pra hj!); arrumei a cozinha; experimentei roupas e bijoux (pra decidir o que vai virar presente... Difícil!); respondi aos e-mails; dei continuidade aos planos pro Carnaval; marquei médicos; atualizei os Blogs; cuidei das plantas, fui até a padaria (vontade desesperadora de doce = TPM das bravas). Rendeu!!!
Amanhã a geladeira chega e vou ter que dar uma de The Flash pra pagar o serviço. Devia ter feito isto hoje, né???

Ah, meu vestido polo da Ralph Lauren (chinês) finalmente está em mãos. E hj descobri que meu Skechers chinezinho (que comprei no fim do ano retrasado!) é made in China! E foi bem na Liberdade que zuei o pobrezinho... E lavei bem no dia do Ano Novo Chinês!!! ISTO SIGNIFICA SORTE, COM CERTEZA! (risos inconformados com tanta bobagem!)

Até poderia ter ido dançar com a Gi...

Telefone: SMSs, ligações... Não esqueci que optei por viver os meus princípios! Se bem que ontem me senti bem injusta, e lamentei-me por não ter ponderado e utilizado outras palavras. Até tive certa expectativa, mas sempre me policiando, mesmo quando... É!!! (Risos!)

Esqueci de duas coisas importantes: vou abrir novamente o G-Mail, fazê-las e ir dormir... Amanhã vou pra SCSul, depois que almoçar ou ir ao cinema, ou fazer compras... Dei minha palavra!

Nossa, coincidentemente, embora natureba, hj foi carne moída... Rsrsrsrrsrs... Ri muito com aquele "meu maridinho"... É pra isso, tb, que servem os amigos!!! 
E acabo de lembrar-me de outra pessoa: Trevo-Lua-Peixes-Anel. Me cortei de novo nas lâminas virtuais.

Estou descascando... Ai, como coça! 'Taqueu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário