Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Batatas

EU PRECISAVA COMER!!! Que coisa, né??? 
Eu pretendia fazer a "batata de casamento" (aquela em conserva). Finalmente, achei a tal batata bolinha... De PoA eu trouxe, dentro da bolsa, um puta pacote CHEIO de matinho... Já pensou se algum desavisado, que entende nada de cozinha, resolve me acusar de tráfico???
Aí, pensa num armário vazio! Não! Não tenho a menor intenção de ver o vizinho pelado... A única coisa que encontrei, foi um sachê de molho de tomate que pertence, aliás, pertencia à Daniela.

Hummmm... Temperos "alegres" + molho da Dani + batatas... E não é que ficou bom??? Comi muiiiiita batata!!! Só que sobrou, né? Será que tenho coragem de dar pra vizinha? Vou deixar na porta e sair correndo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário