Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

D. Gabriella...

As coincidências até que são pertinentes: D. Maria Antonieta (que neste por minha causa deve ter se perdido no limbo), Santa Rita, os avisos de cuidado coincidentemente em algumas situações de risco... Mas, Miguinha... R$59,00??? Acho que prefiro um vestido novo! D. Antonieta aprontou, até! A Santa Rita sabe que não sou devota, mas tenho por ela um profundo respeito, quanto aos riscos, basta estar viva... Então, um vestido novo resolve temporariamente meus problemas!
Aliás, tô super afins de comprar aqueles dois que vi na SoGo, na Liba, heim! Lindos! Aliás, eu tb compraria uns 5 daquele box de perto do Metrô...

Aliás (2), ontem a eliminada do BBB (sim, eu estava assistindo!) estava com o vestido de crânio DE NOVO! (#raivinha#)... Mas, o meu é muito mais legal, pois é colorido! Pela Ingrid eu teria levado o pb... E confesso que só não comprei os dois porque seria um disparate! (#arrependidapoisdevia#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário