Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De volta!!!

3h de Ubatuba até Caraguá(tatuba)... Mais algumas horinhas e eu, que deveria ter desembarcado em SP por volta de 9h30, cheguei às 23h35.
Pergunta se eu consegui chegar na Carmo's Farm... Claro que sim! No limite: último Metrô, última lotação, última gota de paciência... Com muita vontade de fazer xixi, costas ardidas por conta do Sol, mochilona, frio paulistano...
O Paulo foi uma graça se propondo a me salvar, mas o Pop's tb já tava de prontidão! De uma forma ou de outra, as coisas acabam dando certo. Gratidão!!!

...

Muiiiiiiita coisa pra contar, noooossaaaaaaa! A cada acontecimento (vivido ou observado), percebo que continuo a mesma, mas que, ao mesmo tempo, não sou mais a mesma.

...

Bem, esta pessoa PRECISA dormir na sua camona, com seus edredons quentinhos e pesados... O banho no meu chuveiro torto fica para logo menos, quando eu acordar enxergando tudo, pois não vou tirar as lentes de contato!

Espere-me Morpheus! Estou à caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário