Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Combata o vírus do beijo com...

...ÓLEO DE COCO!!!

*Texto editado!

(MAIS) 10 MOTIVOS PARA CONSUMIR O ÓLEO DE COCO EXTRA-VIRGEM:

1 - Ação ANTIOXIDANTE – Colabora na diminuição da produção de “Radicais Livres”.

2 – Ajuda na redução do mau COLESTEROL e promove a elevação do bom COLESTEROL

3 – Colabora no processo do EMAGRECIMENTO – De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal (HUMMMM... SABE COMO SE MEDE A TEMPERATURA BASAL???) e, conseqüentemente: EMAGRECE! 

4 – Melhora o sistema IMUNOLÓGICO - agindo na prevenção e no combate aos VERMES – BACTÉRIAS e FUNGOS (...) a GORDURA DE COCO EXTRA VIRGEM é capaz de ajudar a combater uma infinidade de bactérias, leveduras, fungos e vírus, tais como: sarampo, herpes, estomatite vesicular e Cytomegalovirus (CMV), Epistein Bar Vírus, vírus da hepatite C (HCV), AIDS (HIV), H. Pylori, Giárdia, Cândida, Cryptosporidium e outros parasitas intestinais.

5 – Regula a FUNÇÃO INTESTINAL – Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarréias (...) protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga” (QUE BONITINHO!!!)

6 – Estimula a função da glândula TIREOIDE. 

7 - Ação COSMÉTICA – pode ser aplicada diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos, funcionando com um “condicionador” natural, para isso é só massagear os cabelos com 1 colher das de sobremesa antes do banho. Além de hidratar a pele (...) previne rugas numa verdadeira ação antienvelhecimento. 

8 – Ação Dermatológica – Além do poder bactericida na pele, pode ser utilizada como cicatrizante de feridas, picadas de insetos, alívio em queimaduras e, sobretudo nos eczemas e dermatites de contato, bem como no tratamento do herpes e candidíase.

9 – Diabéticos – Controla a compulsão por CARBOIDRATOS contribuindo para diminuir o “craving”.

10 –– Fadiga Crônica e Fibromialgia - (...) Enquanto na Fibromialgia predomina o sintoma DOR, na Síndrome da Fadiga Crônica, o CANSAÇO é a tônica. 
A Fibromialgia pode ser considerada um processo reumático, que freqüentemente acomete o pescoço, região lombar, ombros, nuca, parte superior das coxas, joelhos, nádegas, cotovelos e parte superior do tórax. É importante lembrar que os fenômenos dolorosos podem acometer qualquer parte do corpo.
Tanto a dor quanto o enrijecimento matinal é mais acentuado pela manhã, que muitas vezes é acompanhado de: insônia, dor de cabeça, depressão, mente embotada, desorientação, alterações digestivas, tonteiras, ataque de pânico e vermelhidão facial.
Dentre as causas associadas a estas duas patologias destacamos: Herpes Zoster, Epstein – Barr Virus (o vírus do beijo), Mononucleose Infecciosa, Resfriados e estados gripais, deficiência nutricional, intoxicações por metais pesados (mercúrio, chumbo, arsênico, cádmio, flúor, cloro, dentre outros), finalmente a deficiência de sais minerais e, o eterno desafio do homem, o estresse!

Sérgio Puppin, MD.
Cardiologista e Nutrólogo CRMRJ 52-133209

PS: o site não é dos melhores!!!

...

Fim da Anfepramona no cardápio, ainda em Ubatuba, entrei numa farmácia de manipulação e perguntei o que tava no TOP do momento para emagrecer. O cara me disse do óleo de coco, que tinha dado até na Globo! O cara tinha 5 potes reservados, mas nas contas dele, dava pra me vender um... Na Globo??? R$70, 00 a menos na grana das minhas férias, comprei!!!
Ele atentou pra que, se eu fizer certinho, emagrecerei! Li o modo de usar no pote (baba!) e tô tomando desde domingo.
Hoje me dei conta de pesquisar na net sobre e descobri que... NÃO HÁ EFICÁCIA COMPROVADA PARA O USO EM CÁPSULAS! Legal, né???
Pior: cada cápsula tem 36 calorias. São 4 por dia! 
"Mais pior" ainda??? Tem que fazer dieta!!!
Tá, vai! Tudo bem... O importante é que vou poder beijar "moooiiiiinnnnntu" sem me contaminar pelo Epstein Barr Vírus!

Odeio-te ANVISA! Tanta coisa pra ela se preocupar... Meu, vai à luta pela quebra da patente de medicamentos decentes pra tratar da Esclerose Múltipla e outras doenças seríssimas! Se eu quero me entupir de Anfepramona e Femproporex, o problema é meu! Eu que assine um termo com meu médico me responsabilizando pelo MEU PRÓPRIO, assim já exime o cara do B.O.!!!
'Taqueu! Agora nem no câmbio negro! E na boa, as "bolinhas" me deixavam super sem TPM... Agora, eu aqui, inchada feito uma sapa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário