Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quanto mais se sabe...

...Mais o Universo te atribui responsabilidades.

...

Agora à tardinha, sentei pra ouvir música, tipo ficar trocando CDs e só tocar as músicas que gosto. Ouço sempre as mesmas, mas atentei pra duas que serviram de trilha pra uma frase de novela velha que ouvi hj: "Enquanto o *** não se resolve, seja feliz com o ***!" Acho que era a Miss Brown conversando com a Luiza (não a do Magazine e nem a que voltou do Canadá!), em Barriga de Aluguel.
As músicas???



A minha pergunta é "Por que o Universo não deixa uma das histórias dar certo, nem que seja só por um ano... E que a separação seja espontânea... Depois que seja a outra história, até "velhinhos de mãos dadas andando na rua."

...

"O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer.
Vc não pode ver que no meu mundo um troço qualquer morreu, num conte lento e profundo entre vc e eu.
O nosso amor a gente inventa pra se distrair. E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu..."

"Vivo sonhando... Imaginando vc!
Imagino pegadas e as vou seguindo.
Um 'olá', talvez... Mas, pra mim de nada vale. Isso estragaria o meu faz-de-conta..."

...

Tô com frio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário