Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Hoje já é 14 de janeiro...

Aí, eu vou buscando outras interpretações pra aquilo que me dizem, que não seja a que já me favoreceu, num primeiro momento.

Por mais que eu embarace cada vez mais os fios das histórias, sempre acho que em algum momento vai surgir o DEUS EX MACHINA e mudar tudo, tipo, o príncipe que vai salvar a mocinha, por um ponto final em tudo, pra começar algo novo.
Só que... DEUS EX MACHINA sou EU!!! E penso que o que tiver que ser vai ser, mesmo que eu esteja emaranhada na minha própria teia... O mais fácil, claro! Tipo "viva tudo, não se poupe de nada", porque tá tudo garantido, logo menos ali. É como se nada estivesse errado, o que é que tem???

Mas, claro... O Universo te exige algum sacrifício, pra que, aos olhos dele, se sentir que "valeu à pena"! Caramba, discordo!!! 
Devolvo pra ti, Universo: "Faça acontecer, que eu faço valer à pena!!!" 
Hoje já é outro dia! Mas, ainda não dormi. Quero ver o que "vai dar" até que eu acorde, pra eu decidir o que fazer do meu dia.
O que me ocorre? "Dá pra simplificar!"
Então, tá. Quero ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário