Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Antes de mais nada não se assuste...

...sou engenheiro de software logo descubro qualquer coisa na internet, você foi fácil...rsss..."

Cara, mó clima de sequestro, né??? Quando li meu coração disparou! Achei o maior barato!!!
Mas, sei que sou presa fácil. Tô muito na rede! O Google é certeiro e manda pra cá até quem procura pela Eliana (ex-Dedinhos).
Espero que ele tenha tido a paciência de ler todas as bobagens que escrevo, assim saberá direitinho quem sou eu!

...

Meu, a Malinha aqui vai levar a maior malona!!! 
Caramba, mano! São só quatro dias... Não foi desta vez que me livrei de fazer a linha mochileira! E nem tenho a intenção de sair pra badalar (mas, por via das dúvidas tô levando um vestidinho e MINHA FAUNO HELL!)

...

Não comi tanta batata assim pra estar tão mal! Será que foi o chá verde???
Por falar nisso, hoje termino minha última cápsula de Anfepramona... Como vou sobreviver a isto???

...

No mais, fecho o dia tristinha. Embora as palavras de ordem sejam: "Viva tudo com leveza, preocupe-se menos, não dê tanta importância a quem nem se importa tanto assim contigo. Vc sabia o que seria e já tinha todas as respostas."
Então, tá!!!

...

Logo menos acordar e cair no Mundo! Quer apostar tanto que vou chegar em Ubatuba e a chuva nem vai dar o ar da graça??? Sempre foi assim!
Ai, como sou pretensiosa!!! #euposso#

Nenhum comentário:

Postar um comentário