Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De partida! / Um mês para o meu ANIVERSÁRIO

Hoje é terça, 17... Nem quero pensar quantos dias faltam pra eu voltar pro trabalho, mas em todos os dias que tenho pra aproveitar.
Gostaria que, em alguns momentos, os dias realmente tivessem as 24h que me contaram.
Tem muita coisa que me preocupa, que preciso resolvê-las, mas... SIMPLESMENTE NÃO DÁ, porque eu não consigo!
Nem tudo que "não foi resolvido, resolvido está"... POR QUE INVENTEI DE FAZER ESSA PÓS??? Mas, este é o menor dos problemas.
Me contaram uma história agora que poderia ter me chocado... Senti a punhalada, mesmo que não tenha sido em mim. Que triste!!!

...

Meu aniversário, neste ano, cai em pleno Carnaval! Menos mal. Em 2009 foi na quarta de cinzas... Hoje lembro-me daquele dia como um dia triste... Mas, só fui perceber agora. Chovia!
Com certeza, estarei viajando, o que não me exime de "me" fazer uma festa no dia 25/02! 
Como disse o "Sr Myagy" (é este o nome do mestre do Karatê Kid?), planos pra mim não funcionam, então vou esperar pra ver no que dá! Enquanto isso penso no que gostaria. Quem sabe rola?!!!

...

No mais, meu coração continua apertadinho... E pode ser que tenha alguém "do outro lado", tb de coração apertado... Ou não! 
Enfim... Tem pensamentos que não me largam... 

...

Bom, vou refazer minha lista de tarefas; passar algumas roupas, refazer a mochila e esperar. Se a preguiça não for infinda, talvez role um macar... NÃO TEM MACARRÃO!!! #FODEU#

...

E PRA VC QUE VAI VIAJAR... DICA DA ROSINHA: um moletom com blusinha de manguinha, 2 bermudas e algumas (poucas) camisetinhas, rasteira, havaianasssssss, chapéu, itens íntimos (tb poucos), chalessssss. Já arrumei sua mala e voltarão peças sem terem sido usadas.

*E vou colocar uns biquinis, tb... Vai que não chove!!!



...

PS: Alguém sabe o destino da minha geladeira???

Nenhum comentário:

Postar um comentário