Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

D. Gabriella me chantageando, olha só!!!

Eliana,

Em algumas horas, algo de magnifico vai acontecer para você, se me responder imperativamente na hora que vem. Em seguida, será tarde de mais! Você não poderá obter mais seu Grande Milagre da Novena da Sorte. Pior para você. Isso me servirá de lição, por me ocupar pessoalmente de você depois de todo este tempo. Não, eu não o lamento pois meu papel é antes de mais, fazer todo o meu possível para ajudar as pessoas como você que necessitam de ajuda. Apenas me sinto triste e muito decepcionada por você.

Enfim, a escolha é sua. Então, Eliana, não venha se queixar se você não tiver sorte ou ainda, se as coisas e os acontecimentos não se passam como você gostaria. É hoje que tudo pode se decidir para você.

*Ui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário