Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Veneno Sound... 14/01, eu fui!!!

E eu jurava que tinha encontrado "a" minha balada! Só "musicão"!!!
Daí, apavorei todo mundo pra írmos. Fomos eu e a Drika, na aventura pra Vilinha! Chovendo pacas, chegamos super bem, nem nos perdemos (mas, passamos a rua e demoramos uma eternidade, no quarteirão longínquo, pra fazer a volta. Meu, mó chuva e a Vila Madalena bombadaça!
Bem, Studio SP meio vazio (diferente da Lanterna, que tinha fila "emensa"), encheu tão rápido quanto esvaziou. Sinceramente??? As únicas coisas que realmente curti foram o bloco de salsa (mas, dançar sozinha, não rola!) e o drink sem álcool que o barman inventou, atendendo ao pedido de alguém que não enxerga (EU!).
Os blocos musicais estavam muito compridos, e quando começou o ensaio pra tocar as musicas mais legais, eu já estava de saco meio cheio de esperá-las (a Drika, então, nem se fala!). E meio que, no inconsciente coletivo, a galera começou a vazar. 
Aliás, quem faz a balada é a galera, né??? Nunca vi tanto pré-adolescente juntos!!! Abriram as portas da creche (de Letras e História) da USP!!! #MALDADE#
Mas, "dance bem, dance mal, dance sem parar", me acabei! #desencapetamento#
Aí, pra preencher o vazio, paradinha estratégica no Habib's (clichê!)... Que poderia ter sido Mac, se fossemos mais decididas!

Baladinha, sempre é uma oportunidade de usar um vestido novíssimo! Não é que o "coreba" que me vendeu lá na (puta que) Pari tinha razão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário