Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chove, chove, ôôô...

... Na linda SCSul. E eu que pretendia tanto!!! Não dá nem pra sair na porta... Na verdade, até dá! MAS, NÃO QUERO me molhar!
Preciso levar minha sandália no sapateiro (há quase um ano!); ir no espaço da peça; revelar uma foto; ir até minha casa buscar a bolsinha pink... Vilinha hoje??? Acho que tb não vou me jogar!
E amanhã retornam os trabalhos na Associação... Que bom que demorou bastante! Parece que consigo prever como vou me comportar diante de... Abafa!

E eu não paro de pensar nos vestidos da SoGo... E no bibelô de casal de velhinhos! Devia ter comprado!!!
Agora eu fui fuçar onde não devia e... Vi algo que NÃO GOSTEI! Hummm... Deu uma vontadinha de ter atitudes (consideradas pelas vítimas, claro!) infantis!!! De desejar o mal... Ai, pensei numa coisa, péssima, agora: tá amarrado!!! Rsrsrsrrsrs...


...




Uma das 4 que o Sr. Myagy viu nas minhas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário