Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São 3h da manhã vc me liga...

Pergunta: "vc, quem???"
'Taqueu!!! Eu tava dormindo (ok, coisa rara para as 3!) e a acordei assustada com o celular tocando desesperadamente... Nem sei se desesperadamente, mas meio zumbi, "intui" (meu, EU SOU MÍOPE!) que não era o número da minha outra casa e desliguei.
Juro que eu não vou retornar pra saber quem era! Mordo meus dedos de curiosidade... Só posso pensar que é sacanagem, pois a "pessoa" ligou e desligou algumas vezes antes da meia noite... Lembra do lance do carro, do lance da Telefônica, do lance da Vivo??? 
MEUUUUUU, EU NÃO SOU SEQUESTRÁVEL!!!
Sou professora, moro no extremo-leste de São Paulo e tô cheia de contas pra pagar! Aliás, se algum "elemento" me convidar pra participar de uma ação, tipo roubar um banco, topo agora, de tão dura que tô!

Agora... Se era alguém me paquerando... PERDEU, AMIGÃO! Vc atrapalhou o sono de quem não dormia havia 3 dias!!! Queimou o filme, mano! 
Bem... Se for um cara bonitão, inteligente, charmoso, alto, malhado e RICO (muuuuuuuito rico, podre de rico!!!) posso até repensar...

*Coisas de Lili!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário