Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esguelamos a Ema!!!


**Só quem é forrozeiro sabe o real significado desta palavra...
São como se fossem uma raça... Os outros dizem: olhem lá, são forrozeiros... Falando daquele grupo de pessoas despreocupadas com a aparência, que só pensam em se vestir de maneira que fiquem à vontade pra dançar. Nos pés, somente calçados que dêem conforto, e se não der... Haaaaa, é só tirar e dançar descalço mesmo. As bolhas que virão depois nem incomodam!
(Danisss-ssse)

***Eliana Rosa e Daniela muito obrigada pela balada de ontem, mas acho que terei de ir outras vezes para aprender o caminho, alguém se habilita a ajudar a amiga desorientada????
(Drika)

*No caminho não posso ajudar, mas se precisar de companhia, sempre alerta!!! Adorei!!!

**Estarei sempre disposta!!!!! Pra te ensinar o caminho, e, inclusive, depois que vc aprender... Pra te fazer companhia!!!!!!!!!!!!!!! Foi muito bom!

...

"A gente é tudo louca"!!! Decide e "desdecide" tudo num tempo que o relógio é incapaz de marcar.
Eu não conhecia nenhuma daquelas músicas, mas, me deixei encantar com todos aqueles pés que giravam nas pontas.
No primeiro convite:
"- Obrigada! Eu não sei dançar!!!"
"- Vem, eu te levo".

No "décimo quinto":
"- (...) Mas, eu não sei dançar!"
"- Claro que sabe! Eu vi!"
E o moço de xadrez me levou de uma tal forma que me senti como se eu tivesse dançado a vida toda. Meu corpo ficou tão leve que era como se eu tivesse flutuando. Ainda bem que a música foi longa...

No "décimo sétimo":
"- Eu não sei dançar!"
"- Ih, eu tb não sei!"
"- Azar seu! Agora se vira!"
" - Claro que eu sei!!!"
A dica: " - Não tenha medo e solte os pulsos."
E rodei, rodei, rodei... De tal forma que não acreditava!


*Drika e Dani, esguelamos a ema!!! Obrigada pela noite perfeita!
Acho que agora já posso me considerar uma paraibana legítima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário