Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fora do ar!!!

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Domingão, cara!!!
Estive literalmente ILHADA (sem Internet e sem MUNDO). Meu telefone nem tocou... Mentira! Tocou, mas declinei do convite (sou, sim, de açucar!).

Não fosse isto, eu não teria colocado ordem na casa! As bijoux e as calcinhas estão arrumadinhas... Pensa na pessoa que tem uma gaveta  (aliás, duas) com calcinhas todas dobradinhas... Agora olha pra mim! A coisa mais fófis!!!
Sandálias: coloquei uma na sexta e insisti nela no sábado... Pra que??? É melhor que eu me desfaça da linda (ai, linda!) antes que a maldita quebre meu pé. Tudo bem que as calçadas podres de SP não ajudam, né??? Bem, se alguém, aí, calçar 33/34, tem tênis, botas, rasteirinhas (não adianta, não rola!). Tô doando!

Ouvi muuuuuuita música (até que a energia caiu e acabou com a minha... Festa mesmo! Pensa vc??? Me acabo de dançar na sala. EU SOU A PRÓPRIA BALADA!!! 

MAS, minha casa precisava URGENTE de qualquer coisa do tipo "desencapetamento total". E dá-lhe incenso, um de cada! Tava tão carregada que eu = mais inquieta ainda!
Daí, aproveitei, né?!!! "Caso do acaso bem marcado em cartas de tarôôô..." Deitei uma jogada básica, de quase 3 horinhas... Tudo tava indo tão bem, mas no final, que confusão: quanta contradição! Enfim... Baixei as portas e fui deitar, tipo 1/2 noite.
Ohhhhhhhhhhh, terminei de ler a Bravo que comprei no aeroporto, de volta pra SP... E fiquei bem BRAVA quando vi que perdi uns documentários perfeitos no CCBB - SP.

Claro que rolou uma insônia! Levantei, comi Ana Maria, liguei este PC, implorei pra que ele funcionasse, mas não teve jeito, aproveitei, às 4h da matina organizar meu álbum de fotos. Olha o que eu achei:


Não lembro quem fez este print, numa conversa com web cam. Não sei se foi o Thiago... Mas, adorei!!!
Hoje, pontualmente às 11h, o técnico esteve aqui e 1/2 dia tava tudo lindo! ele trocou o modem e os "pluggzinhos" dos filtros.
Tô felizzzzzzzzz...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário