Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Culpa do Universo... (Transformando as mentiras em verdades... Ou vice-versa!)


"Quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente. A chama continua no ar. O fogo vai deixar semente.
A gente ri, a gente chora (a gente chora!) fazendo a noite parecer um dia.
Faz mais! Depois faz acordar cantando, pra fazer e acontecer: verdades e mentiras!
Faz crer, faz desacreditar de tudo... E depois? Depois, amor...???

Ninguém (ninguém!) verá o que eu sonhei. Só você, meu amor! Ninguém verá o sonho que eu sonhei

Um sorriso quando acordar, pintado pelo sol nascente. Eu vou te procurar na luz de cada olhar mais diferente. 
Tua chama me ilumina! Me faz virar um astro incandescente. O teu amor faz cometer loucuras!
Faz mais! Depois faz acordar chorando, pra fazer acontecer: verdades e mentiras.
Faz crer, faz desacreditar de tudo... E depois, depois do amor...???"

(Livre pontuação minha)

...

**saudade?
    cansada...
    feliz...

*Muito cansada, bastante feliz e, dependendo do "objeto" da saudade, sentindo um pouquinho!

**bom...no caso o objeto sou eu mesmo...rss..nao pensaria em outra coisa...rss

(...)

**uma q nao vou querer vir embora...outra q se for vir vou chegar aki amanha...rsss
*Vem e só volta quando eu te mandar embora!!!
**ui...e quando seria isso??
*Só Deus sabe!

E FEVEREIRO TÁ SÓ ACABANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário