Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amor também é amizade...

No domingo passado fui num shopping chiquérrimo e presenciei uma cena que, num primeiro momento, me fez pensar: "Onde cabe tanta idiotice?", pra, um segundo depois, lembrar-me que já brincamos daquilo: eu, Carina, Kiko e Fernando. Só que fomos melhores, claro! 
O Fernando foi na frente, eu no meio com o Junior e a Carina e Kiko um pouco mais pra trás. Local: Shopping Tatuapé. 
Fernando tropeçou e caiu, cenicamente é claro. Um casal foi ajudá-lo e eu (so)corri: 
- Dá licença, eu sou enfermeira! Tá tudo bem?
- É que de vez em quando minha perna...
- Vem, eu te ajudo!
Claro que a brincadeira virou cena da peça!!!


*Concordo contigo, Tony!!!

Imagem do Face


Nenhum comentário:

Postar um comentário