Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sonolência...

Hummm... Algo não está muito certo aqui comigo!

...

Minhas costas estão ardendo (ainda!) como se alguém tivesse acabado de arranhá-las... 

...

Primeira semana de março não escapo de ir às compras... Renaaaaaaatoooooooo!!!

...

Estou ciente de que tenho que mudar algumas coisas na minha postura, em relação à determinadas pessoas e certos interesses.
Foram duas reclamações (legitimas!) e alguns toques vindos de pessoas diferentes. 
Estou pensando muito à respeito, mas, pausa para uma defensiva: que eu tenho razão quanto ao meu comportamento tb é legítimo! 
Eu faço a minha parte e o Universo que desfaça a sua!!!

"Eeeeeeeeeeeeu sou rebelde porque o mundo quis assiiiiiiiiiiiiiiiiimmm!!!"
(Lilian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário