Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

*(...) Que no balanço das horas tudo pode mudar...

Levantei às 8h45 pra calar o despertador do celular, que começou a tocar às 8h15. A vizinhança toda acordou, menos eu, que só consegui sair da cama às 10h40.

Desci pra escola sem guarda-chuva... Detalhe: desabando água! Nem liguei, cheguei ensopada. (#tomeestranhando#)

...

É nisso que dá dizer "sim" no escuro: me f$%¨&!!! 
Hoje fiz com os alunos (o raio de!) um ioiô... Meeeeeeeeeeeeeu...Estressei total!!! Uma verdadeira roubada! 
Na hora em que eu estava surtando, lembrei-me do quanto eu era feliz com minha coleção da Coca-Cola (tampinhas + $). Então, blasfemei menos.
Desculpe-me quem inventou (quem ''re'CRIOU e não quem sugeriu, pelamordeDeus!) a confecção manual do brinquedo, mas, além de o treco ficar feio para caramba, pra mim este tipo de "oficina" só vale à pena se o serviço braçal for 70% da criança. Ainda que consegui um esqueminha "linha de produção" e eles participaram bastante (os mais espertos!). Só que, meu esmalte foi pra casa do chapéu, de tanto que perdi a ponta da porra do "Durex" (até aí, meio que tudo bem, vá: ossos do ofício!). 
Ficamos a tarde toda envolvidos na atividade: eu trabalhando pra que o brinquedo desse certo e eles super empenhados em destruí-lo (#melodramaticaqueso#). 
Mas, se deu a sensação de missão cumprida é porque valeu. E os alunos adoraram. Então, fim de papo!


PS: Se não tem nada de útil pra falar, cala a boca. #eintegentepracaralho#

*Dale, raimundera!!!

...

O motivo do mau humor deu sinal de vida, pervertendo, ops, revertendo total a situação. (#gatinha escaldada#).
Tem meia duzia de palavras (mesmo num português péssimo!) que me fazem descer do salto 15 e dizer amém à Narciso.

...

Finalmente consegui fechar a data da festa! (#desenrolouufa#)
Dia 25/02, com Moral e Bons Costumes, D. Montanha e... Vamos ver o que de mais rola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário