Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tem como não crer???

A tensão entre a Lua em Sagitário e Marte em Virgem transforma a sua digestão numa bomba de efeito retardado. Tome muito cuidado com o que come. (BINGO!)

Apesar do esforço e da resistência da parte mais racional da nossa personalidade, a paixão tem tudo para ganhar de goleada. (ESPEREI, MEU BEM, UM CONTATO SEU... PENINHA!)

O contraste entre a postura rígida que você se sente na obrigação de adotar diante da sociedade e a intensidade sentimentos que está mexendo com o seu coração, está provocando desequilíbrio interno que vai atrapalhar seriamente o seu famoso senso crítico. Evite falar muito e espere a tempestade passar.
Todas as suas defesas racionais estão a postos para defender você do exagero emocional que está dominando o céu. Isso pode trazer um grau de tensão física e psicológica quase insuportável. Em vez de lutar contra, use essa energia para revitalizar o seu plano de vida. Apaixone-se por um projeto... (HISTÓRIAS BEM CONTADAS É A LUZ DOS OLHOS!)

A única forma de escapar desse clima barulhento e agitado que anda por aí é se refugiando em casa e só conversando com as pessoas da família. Pelo menos eles vão respeitar a sua privacidade...

O céu está distribuindo a todos uma qualidade que é típica do signo de Sagitário: a capacidade de pressentir o rumo que as coisas vão tomar. Um dom que pode deixar você inquieto e inseguro. Não gaste tanta energia tentando encontrar explicações racionais para o que está acontecendo. Aprenda a confiar nas coisas que você não vê... (OK!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário