Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

*Na madrugada, vitrola rolando um blues...

...E as conversas tomam rumos surpreendentemente inesperados. As respostas vem de onde menos se espera, em horários nada óbvios!

(...)
**vc tem um sex appeal diferente é só isso

*Hummmm... 
Adorei!
Rsrsrsrrsrsrrs..

**é só uma questão de perspectiva

(01:33)

*Vou postar isto no blog!!!
Sim... Uma questão de olhar para baixo!!!
Rsrsrsrrsrsrrsrs...

**ah, já sei...vc esta encanada com sua altura!
nada haver

*Nada!
Só uma piadinha!!!
Adoro minha altura!

**também

*Se eu tivesse 1,60 seria uma garota comum!

**muito comum
comum ao extremo

*Né????

PS: *Título de música da Banda Brilho... À propósito, desempacotei meu CD do BB King agora há pouco.
PS(2): Postei várias fotos de "Quando..." no:
http://ciadosclownstrofobicos.blogspot.com (eita, não deu link).
PS(3): Já é sexta!!! Ui, sua linda!
...

‎"Decidi que o amanhã sou eu que faço.
Não me despedaço, nem viro farelo, não.
Porque se sobrou espaço no coração é pra amar melhor, decidir com sabedoria daqui pra frente quem é que vai entrar e quem tem que sair.
E das levezas, meu amor, eu quero todas. Cansei de gente pesada que traz chumbo pra vida da gente."

(do Face da Nilda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário