Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TPM das bravas...

- um pote de sorvete =  + quilos!!!

...

Tenho andado com o pavio curto demais pro meu gosto. Ok, que em algumas situações, nada mais justo!
Não vejo no meu comportamento nada do tipo "pessoa autêntica que fala o que pensa e tem orgulho disto". Mas, gostaria de ter um pouco mais de elegância ao lidar com certas questões. Talvez, quando eu crescer...

PS: agora que aprendi a mandar "tomar no cu" e "se foder", falado e escrito, minha discrição não permite. (#moçabemeducada#)

...

Aí, contratei o lixo da tv paga da Telefonica, pra pagar menos de internet, e o lixo fica "pipocando" o tempo todo.... O pior: cancelar, dá multa. Pago multa até aqui no condomínio de luxo, mas pra Telefonica, nem a pau!
Já liguei pro suporte e não suportei a burrice de quem me atendeu!!! Desisto!

...

Graças à Deus, amanhã é quarta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário