Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Finalmente fui às compras... Y otras cositas!

Desde o fim de novembro que do meu armário e geladeira dava pra ver a casa da vizinha. Pior que casa de homem solteiro, que, pelo menos tem cerveja... No meu tinha nem água!!!
Investimentos do mês: R$2,99 em dois litros de energético (marca barbante) e açúcar light. O resto, só artigos de primeira necessidade: macarrão instantâneo (barbante, tb!); chás de diversos sabores; Ana Maria (Braga, como falava Thatiane, quando pequena); vários enlatados... Os congelados ficam pra próxima, pois amanhã vão levar a podre, ops, pobre geladeira de novo pro conserto (#dakoebom#).

...

Ganhei mais presentinhos de niver hj... Embora "nunca precise", adoro presentinhossssss!!!

Coisinhas pra festa, da Cecilia; vestidos da Niza, da Ailta (caí direitinho!) e da Rita, calcinhas da Ailta (se a cabeçudinha tivesse lembrado de me dar na hora, eu emprestava pra D. Monta tirá-las), rosas da Silvia Maura; duas Havaianas (uma da Carina - DE CAVEIRINHA - e outra da Ingrid, super fófis!),  um lenço de seda tye dye, feito pela Carina (que usei durante todo o Carnaval), sabonetinhos da Dani (delícia), uma echarpe linda e várias presilhinhas (motivo de ciuminho, né, Cecilia?) da Drika; um creminho pras mãos e um ANEL DE CAVEIRINHA glamour da Rê Paulino.

Destaquei o anel porque hj eu estava contando pra Ana Cláudia sobre um, cravejado de pedrinhas liláses, que vimos (eu e Ailta) na Galeria do Rock. Ela ficou louca pra comprar e eu não deixei. E até hj ela fala no tal anel. (#arrependida#)

...

Troquei o energético por chá verde!
(#vantagemnenhuma#)

...

A Bia está ótima!!! A cirurgia foi um sucesso... E eu tô ansiosa pra ver o resultado!
(#bialindadequalquerjeito#)
Aliás, não sei porque o Claudinei cabeçudo (desculpa!) não me falou que a sacola era deles. Deixou eu roubar (sic) na cara larga (risos). 
Eu jurava que era da Adriana, pois a dela era igual, e que eu tivesse pego por engano. MAS, EU VOU DEVOLVER, VIU, CLAUDINEI (risos!!!)

...

Amanhã tenho dermatologista marcado... Mas, já acho que não vou...

...

**Aquelas músicas são da Elba Ramalho? Eu não gosto da Elba Ramalho, mas a voz... *Era minha, cabeça!
(#robertacaradepastel#)
**Por que vc não me deixou adivinhar???

Aí, a Dani me chamou pra contar que a mãe dela ouviu o CD e até compraria, se eu tivesse vendendo; A Célia disse que os vizinhos não reclamaram; a Gi disse que ouviu com a mãe e que gostou; a Dani e a Rê Paulino disseram que tinha poucas músicas e a Dani deu a idéia "show" de fazer uma seleção sugerida pelas amigas (eu cantaria um forró pra vc, Dani). A Drika disse que eu cantei Chão de Giz bem, a Ana Claúdia tb gostou e até me deu um abraço! Minha irmã adorou e o Toni que fez vários elogios...
Quem sabe um dia não role um segundo, como uma qualidade bem bacana...???

Agora, preciso dizer que "cometi este CD", graças à querida Roberta Cabral... A idéia foi sua, viu?!!!

...

Hoje o Fê "beijos de luz" me ligou pra parabenizar... Fiquei feliz!!!

...

"No mas"... Logo menos será quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário