Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Lua se oferece ao dia...

Amanhece, amanhece, amanhece, amanhece, amanhece o dia...
Num leve toque de poesia...
Com a certeza que a luz que se derrama
Nos traga um pouco, um pouco...
Um pouco de alegria.

A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração!

Coração que bate quatro por quatro...
Sem lógica e sem... E sem nenhuma razão!

Bom dia, Sol!!!
Bom dia!
Dia...

Olha a fonte, 
Olha os montes, horizonte,
Olha a luz que chove lá e guia.

A Lua se oferece ao dia!

E eu...
Eu guardo cada pedacinho de mim pra mim mesmo...
Rindo... Louco, mais louco...
Louco de euforia.

Bom dia, Sol...
Bom dia!
Dia...

Eu e o coração...
Companheiros do absurdo, no noturno, no soturno...
No entanto, entretanto, ahhhhhh, meu Deus...
E portanto...

Bom dia, Sol!!!



*Eu precisava desta! Obrigada, memória minha, que ainda funciona e consegue resgatar umas coisas do limbo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário