Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pairou uma nuvem...

...daquelas bem negras sobre um telhado onde brilhava o Sol... E não fui só eu quem percebeu, ainda bem!!!
Vez em quando faz-se necessário ver através de outros olhos e nas palavras de terceiros... Principalmente quanto estes tem o teu sangue!
Lembrei-me do quanto é bom (e do quanto ainda preciso) ser protegida...



Ainda assim...
"Sei perdoar!!!
Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Mas, tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido, às vezes. Mas, não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha."
(do Face 'perfeito' da Nilda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário