Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sonho ou Desdobramento???

Estou com o Renato na janela ao lado e ele está me contando que sonhou comigo...

**me parece que vc estava de carro dirigindo... aí me levou para algum lugar e começou a abrir as cartas ciganas...
**e no meio dessa "consulta", vc parece que não tava mto feliz... parece que começou a me dar umas broncas bem a seu estilo... rsrsrs...

*Ui... Depois vc me explica "a seu estilo".

**falou que depois me dava uns tapão eu não sabia pq... kkkkkk...
**aí em um segundo momento, parece que a gente saiu desse lugar... vc dirigindo... a gente foi para alguma escola... pq vc tinha uma aula para dar...
**chegamos lá, tinha uma outra professora já dando aula... nós chegamos, eu entrei com vc, sentei numa carteira vaga, e vc subiu no palquinho da sala de aula e começou a dar aula... e vc parecia tão séria... notei que vc era diferente da eliana toda zoeira, que fica brincando com todo mundo... acho que pediu para que os alunos escrevessem alguma coisa, mas eu não lembro o que... e essa professora que antes tava dando aula, qdo entramos, parece que ficava anotando de cabeça baixa algumas coisa que não sei o que eram... bom, aí acabou o sonho...

...

Tem muito a ver com o momento agora!
Às vezes, o Universo utiliza outros instrumentos, como pessoas, para nos dar respostas, por motivos diversos.
Num primeiro momento isto me remete a algo que já... Dejavù???

Nenhum comentário:

Postar um comentário