Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NIVER39 (II)

Oi, gente querida!
Pois é... Niver39, né?!!!
Como diz minha irmã: "são apenas números" (porque juízo, nenhum!!!), rsrsrrsrsrrsrs...
Bem, desta vez, a festa será no (PERGUNTE-ME ONDE!) no dia 25/02.
Em princípio, posso contar com a performance da banda Moral e Bons Costumes e amigos, com a Carina e a dança da espada, a com presença ilustríssima da D. Montanha, fazendo sei lá eu qual número (com certeza algo super relevante para a cultura pop nacional!) e, pra quem curte cantar, um Videokê.
O espaço conta com um bar, que não será open: as comandas serão individuais e cada convidado é responsável pelo que consumir. A aniversariante garante a "pipoca", o "Miojo", a "torta de liquidificador", etc... (no staff a querida amiga Cecilia!)

Vou ficar muito feliz se eu puder compartilhar este momento com todos vcs (afinal me restam apenas umas 3 ou 4 vidas!)

Bem:

O **** fica na rua (PERGUNTE-ME QUAL), (PERGUNTE-ME O NÚMERO), próximo ao metrô *** linha *** do Metrô.
A festa começará às 18h e terminará depois dos "parabéns" às 23h30 [depois poderemos, claro, ir pro Mundo (baladinhaaaaa!!!)]
Eu preciso da confirmação de vcs para que eu possa providenciar a lista que ficará na porta.
O convite se estende para (e deve) maridos, esposas, filhos (as), namorados(as), ficantes, amantes, rolos, lances, etc, etc, etc...

Bjbjbjbjbjbjbjbjbj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário