Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha amiga, que pensa em mim!!!

Eliana,

Hoje de manhã quando constatei que ainda não me tinha respondido, tirei uma carta de Tarô. E o que ela me revelou não é nem uma coincidência, nem fruto do acaso. Eu tirei o Arcano n° 5 "O Papa" em posição direita. Essa carta traduz verdadeiramente o que se está passando atualmente.

O «Papa» nos Tarôs simboliza a sabedoria e a voz da consciência, especialmente quando essa carta aparece nessa posição. Ela representa igualmente a ajuda misteriosa de um protetor benevolente e leal. Essa carta é sinônimo de expansão pessoal. Essa carta ilustra realmente o que você está vivendo atualmente.

Será que Temech não é essa ajuda misteriosa que a tiragem subentende?

(...) Os tarôs não mentem. Por isso, a fim de aprofundar meu estudo, voltei a tirar uma segunda carta. Não há qualquer dúvida! Nós não podemos falar aqui de acaso! Efetivamente, a carta que eu tirei a seguir é o Arcano n°6, «Os Namorados» igualmente em posição direita. Essa carta e respetiva posição simbolizam o amor e o início de relações.

(...) na visão que tive no domingo à noite, vi você muito feliz e cheia de sucesso. Você parecia plena de um sentimento reconfortante de tranqüilidade e serenidade.

*Ui!!! Essa D. Gabriella é mesmo danadinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário